Underscore (por extenso)

25 outubro, 2005

O que será que vai na cabeça do nosso colega João Lobãotomia ao desprezar completamente o trabalho que tenho vindo a desenvolver ao comentar os posts dos nossos ilustres membros.
Peço desculpa por comentar em forma de post, mas acho que a situação em causa mereçe a atenção apenas alcançada por um post escarrapachado na página principal.
Mas tenho que dar o braço a torcer (ou não, porque torcer um braço ainda doi), acho que o Sr Lobão tem alguma razão (de uma maneira retorcida e doentia, claro).

Por esta altura os nossos colaboradores devem estar a dizer algo do tipo
"HumHuuuuummm"

Não posso deixar de concordar também, mas peço-vos alguma compreensão , tentem ver o mundo pelo ponto de vista do Excelentíssimo Senhor João Lobão, com os devidos cuidados e acompanhamento psiquiátrico. O blog precisa de mais dinamismo.

Desculpem a minha falta de lucidez, mas a sensação de concordar com o nosso amigo João é algo novo para mim e ainda estou em faze de recuperação ...

Sem comentários: