Underscore (por extenso)

09 novembro, 2005

Análise preocupante

Como tenho vindo a sofrer demasiadas pressões para continuar a ser um blogger praticante, decidi perder alguns minutos da vida atarefada (arriscando_me a perder frutíferos negócios, a momentaneamente ignorar os interessantíssimos sobes e desces da Bolsa e a ignorar uma óptima oportunidade para estar com a mulher e os filhos), para fazer uma análise das relações entre membros deste blog: as hostilidades, as concordâncias, as disp****…

Começo com os primeiros dias da nossa “janelinha”, durante os quais, alguns membros (nomeadamente os que usam Explorer, e não Firefox) se queixavam de não conseguir ver a imagem à cabeça do blog contendo o título. Outros, porém, queixavam_se de não terem estado presentes na “criação do embrião”. Notou_se uma falta de maturidade ortográfica de alguns, prontamente sancionada pelos mais conscientes e responsáveis membros do blog.

Foram definidas regras, fronteiras e inimigos. Sendo o hífen o mais directo adversário, foi tema de discussão em mais que uma ocasião.

Mais adiante verificou-se uma tendência para o humor político, que até se mostrou bem construída e bem fundamentada.

Depois surgiu o polémico post chamado de “Título”. Vinha então realçar as tendências de rebeldia já associadas ao Cidadão Lobão. Este, que veio mais tarde mostrar a sua indignação pela falta de participação dos colegas no blog. Não passou despercebido e foi justamente repreendido e simultaneamente apoiado pelo Ministro.

A vida continuou, membros responsáveis como Capitão Enes continuaram a preencher os espaços abordando temáticas interessantes. Mas… quando todos pensavam que o Cidadão já tinha “largado as drogas”, surge o Badjourasse!
É inequivocamente uma certeza, o Cidadão Lobão anda a “dormir com o inimigo”!
A sua rebeldia vem apoiada por organizações desconhecidas. Após o seu último post, muitos já lhe chamam “João Guevara”.

Estou preocupado.

Apelo aqui aos representantes da Realeza, do Parlamento e da Marinha Mercante, MANIFESTEM_SE!

Sem comentários: