Underscore (por extenso)

15 outubro, 2005

Anti-gripin de 6 em 6 horas

Olá, passei aqui só para dizer que já estou praticamente curado da minha constipação, após 3 camiões de paletes de pacotes de lenços, o meu nariz deu tudo o que tinha a dar. Dou por concluído o mito da narina assada.
Fica aqui também um pedido de desculpas a todos aqueles a quem inadvertidamente peguei a doença, mas afinal, para isso é que servem os amigos…
Ainda noutro dia eu e o meu primo encontramos um rato branquinho a passear pela sala, a minha tia assinou a ordem de execução mas o meu primo interpôs recurso deixando-o sair em liberdade condicional (portanto vivo), pela relvinha do quintal. Eu não pude deixar de ter em consideração tal comportamento e preocupação pelo bicho, foi por isso que lhe peguei a constipação, por forma a não “matar o bicho” quando me curasse, mas sim preservar a sua existência noutro hospedeiro.
Hoje… sinto-me mais humano…

1 comentário:

The_Keyman disse...

Bem mas que instinto de salutar esse de permitir a sobrevivência de um...digamos...mamífero.

O que eu duvido cegamente é que a gripe, que tão inadvertidamente tentou transmitir, tenha, de facto, sido transmitida. Mas enfim isto é só um preciosismo meu.

Agora, resta é que daqui a uns meses não seja esse ratinho a transmitir-nos o H5N1 aka "gripe das aves".