Underscore (por extenso)

10 outubro, 2005

Super Fátima!



"Furacão Fátima arrasa Felgueiras"- Diario de Notícias

"Fátima Felgueiras pede respeito pela decisão do povo soberano" - Publico

"Nem sei se era assim tanta a esperança e a alegria no 25 de Abril", disse a eleita, ao olhar o mar de gente que gritava "Fatinha, és a nossa presidente". - Jornal de Notícias

...eu sinceramente não percebo os emigrantes que acolhemos no nosso país... quais serão as perturbadoras razões que os fazem vir para Portugal? Como se já não bastasse a TVI a envergonhar a nossa imagem, o que já tínhamos provado ser capazes de fazer sozinhos frente à Grécia em 2004, agora vem de lá a Super Fátima (que por sinal não usa capa vermelha nem as cuecas por fora) e diz: "Calma Felgueirenses! Eu fui apenas
objecto de 23 acusações, que vão de peculato a corrupção passiva, mudei-me para o Brasil coincidentemente na altura em que decretaram a minha prisão preventiva, onde estive dois anos de sofrimento, pois como saí à pressa, não levei bronzeador. Mas como sou uma pessoa que honro as minhas obrigações, vim à minha audição judicial e aproveito, já que voltei a Portugal, para anunciar oficialmente a minha candidatura. Tenho imensa pena que não me possam prender, mas como candidata tenho imunidade, pois! Por esta não esperavam vocês!".

" Antes de chegar ao trono de onde foi venerada numa enchente sem memória, Fátima Felgueiras desfilou numa procissão em que ela era o único ícone a idolatrar" - Jornal de Notícias.

Aposto que por esta altura muitos dos ex-residentes do Big Brother, aclamados Heróis Nacionais, sentiram o calafrio de perder a coroa da popularidade para a "Fatinha"(como muitos já lhe chamam) ou terão eles também votado nela... é gente do calibre de Marco e Telmo que eu imagino a votar nestes candidatos e premiar o infractor, dizendo-lhes que podem continuar a enriquecer à custa de todos desde que mantenham a popularidade e a empatia com o seu eleitorado.

..só me resta dizer mais uma coisa, Fátima caso venhas a ler este post, os especialistas aconselham protector solar Nívea de grau 60 quando se foge para paises como o Brasil.

1 comentário:

Rui Pires disse...

Eu, numa atitude de desesperada rebeldia, recuso-me comentar todo e qualquer assunto político que fuja da temática do _.
A minha opinião pessoal (leia-se real) não terá o mínimo impacto no meu desempenho neste blog.

Fica aqui feita a promessa de um ministo a pensar no futuro ! (As próximas eleições ...)